Quem somos
Conheça a nossa organização
História
Fundada em 2001 no estado de Mato Grosso, a empresa começa a sua história no ramo de assessoria para empresas. O seu crescimento e o conhecimento acumulado ao longo dos 10 permitiu, em 2011, a criação da organização que hoje é conhecida como JOMAGA Participações.
Fundação
Nasce a JOMAGA Participações. Em homenagem às futuras gerações do sócio Majoritário.
Sede em Brasília
A sede da JOMAGA muda para o Distrito Federal onde solidifica a sua sede, novos mercados e seus primeiros grandes contratos.
Busca por certificações de qualidades
Com a visão empreendedora, a JOMAGA se certifica no Sistema de Gestão Integrado (SGI), e é chancelada pelo órgão certificador Bureau Veritas. Um divisor de águas e grande diferencial por ser uma empresa detentora de certificações de qualidade ISO 9001, ISO 14001 e ISO 18001.
Expansão Nacional
Buscando sempre a excelência em seus serviços e contratos, a JOMAGA entra no mercado de licitações no âmbito nacional e se torna prestadora de serviços para uma das maiores estatais brasileiras, a Petrobras.
Rumo ao futuro
Cada vez mais sólida, a Jomaga Participações trabalha para oferecer sempre os melhores serviços e soluções para seus clientes. Ser uma empresa perene e sustentável, são as expectativas para a JOMAGA nos próximos anos.
Planejamento Estratégico
A JOMAGA é uma empresa brasileira, sediada em Brasília com atuação nacional, que atende aos novos e contínuos desafios do mercado. Nossa atuação na área de Gerenciamento, serviços técnicos e administrativos, deveu-se às especialização, qualificação e conhecimento prático adquiridos ao longo de mais de 20 anos, permitiu excelente competitividade para a empresa. Temos como Política que os serviços sejam prestados com qualidade e que satisfaça os nossos clientes, de forma segura, saudável e sustentável, com o intuito de garantir o crescimento e a perenização do nosso negócio e também de nosso cliente.
De maneira a atingir nossos objetivos, nós asseguremos que a JOMAGA adote a Política do seu Sistema de Gestão Integrado (SGI) com as seguintes premissas:
- Realizar suas atividades de forma segura e saudável, controlando, reduzindo ou neutralizando os riscos provenientes de higienização e demais riscos de suas operações, prevenindo a ocorrência de incidente, acidente e doenças ocupacionais.
- Mitigar os impactos ambientais decorrentes da geração de resíduos sólidos, preservando o meio ambiente através da prevenção da poluição em todas as suas formas.
- Implementar Programas de Gestão para atingir as metas definidas.
- Cumprir a legislação vigente, normas e demais requisitos aplicáveis.
- Prover condições dignas para seus colaboradores e promover treinamentos para assegurar um clima organizacional favorável para a qualidade, segurança, saúde, meio ambiente e responsabilidade social.
- Manter relacionamento adequado com as Partes Interessadas: Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Órgãos Legais e a Sociedade.
- Buscar a melhoria contínua da qualidade e do desempenho dos processos do SGI.
Visão
Ser referência no mercado nacional como uma empresa competitiva, com as melhores práticas de gestão de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente através da atuação em Gerenciamento de Serviços, Apoio Técnico e Administrativo.
Missão
Atuar no Gerenciamento de Serviços, Apoio Técnico e Administrativo, buscando satisfação do cliente, eficiência e eficácia na execução dos seus serviços e proporcionando soluções seguras e perenes.
Valores
Satisfação do cliente
Atender às necessidades, expectativas e desejos do cliente.
Atenção aos detalhes
Esforços para a execução eficiente de nossos serviços e orientados à satisfazer o cliente.
Ética
Fomentar integridade, valores e boas relações com os colaboradores e clientes.
Responsabilidade Socioambiental
Respeito ao meio ambiente e as políticas que tem por objetivo a sustentabilidade.
Gestão de Pessoas e Valorização Profissional
O reconhecimento e a valorização pela qualificação e competência do colaborador são fundamentais no processo de motivação e crescimento de uma equipe o que permite uma remuneração digna para acionistas e colaboradores.
Certificações
A JOMAGA possui como um diferencial no mercado, seu Sistema de Gestão Integrado (SGI) atestado com certificações que a qualificam a prover soluções com eficiência e confiabilidade. Consulte abaixo nossas certificações:
Certificação de Qualidade
Garantimos a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes através de padrões mundiais certificados.
Certificação de Meio Ambiente
Atendemos à requisitos de um sistema de gestão ambiental de empresas que desenvolvam práticas sustentáveis.
Certificação de Saúde e Segurança Ocupacional
Aderimos a normas que asseguram um ambiente de trabalho saudável e seguro.
Governança e Compliance
Somos sempre orientados por boas práticas, incentivando uma cultura organizacional baseada em valores e princípios éticos que devem estar presentes em cada tomada de decisão. Com atividades contínuas de Compliance, valorizamos a transparência entre nossos clientes internos e externos, com reconhecimento através das certificações ISO 9001, 14001 e 45001. Focamos no desenvolvimento contínuo de nossa Governança Corporativa através do olhar atento em Pessoas, Processos e Negócios Sustentáveis. Nosso objetivo é estar entre as empresas mais responsáveis e com melhor Governança Corporativa do País.
Para que tal objetivo seja alcançado, nós instituímos o Programa de Integridade. Este programa constrói e aperfeiçoa a política e os instrumentos da empresa. Ele é o principal instrumento de governança da Jomaga, com foco na prevenção da corrupção e na criação de uma cultura organizacional que incentive e monitore a conduta ética e a observância da lei nos seus relacionamentos empresariais.
O programa possui o pleno apoio da Direção e assegura que todos os colaboradores da empresa considerem os valores, o código de conduta, políticas e programas de integridade em suas ações e orientações. Caso os clientes, colaboradores e fornecedores identifiquem alguma ação que esteja em desacordo com o Programa de Integridade ou Código de Conduta, Entre em Contato conosco através de nossos canais de atendimento.
Código de Conduta
A Jomaga norteia as suas ações empresariais por meio das seguintes regras de conduta:
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1Atuar com responsabilidade em segurança, saúde e meio ambiente
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2Valorizar a vida em todas as suas formas
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3Estabelecer confiabilidade e transparência
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4Cumprir a legislação
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5Honrar os compromissos
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6Incentivar a liberdade de associação, direito de negociação coletiva entre os seus colaboradores
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7Não praticar corrupção ativa ou passiva de qualquer tipo ou natureza
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8Não permitir trabalho infantil, trabalho escravo, trabalho insalubre, comportamento ambiental predatório, assédio, discriminação e uso de drogas ou álcool
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9Preservar o sigilo da informação
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10Respeitar o ser humano
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11Combate a qualquer tipo de discriminação corporativa