Quem somos

Conheça a nossa organização

História

Fundada em 2001 no estado de Mato Grosso, a empresa começa a sua história no ramo de assessoria para empresas. O seu crescimento e o conhecimento acumulado ao longo dos 10 permitiu, em 2011, a criação da organização que hoje é conhecida como JOMAGA Participações.

2011

Fundação

Nasce a JOMAGA Participações. Em homenagem às futuras gerações do sócio Majoritário.

2013

Sede em Brasília

A sede da JOMAGA muda para o Distrito Federal onde solidifica a sua sede, novos mercados e seus primeiros grandes contratos.

2014

Busca por certificações de qualidades

Com a visão empreendedora, a JOMAGA se certifica no Sistema de Gestão Integrado (SGI), e é chancelada pelo órgão certificador Bureau Veritas. Um divisor de águas e grande diferencial por ser uma empresa detentora de certificações de qualidade ISO 9001, ISO 14001 e ISO 18001.

2015

Expansão Nacional

Buscando sempre a excelência em seus serviços e contratos, a JOMAGA entra no mercado de licitações no âmbito nacional e se torna prestadora de serviços para uma das maiores estatais brasileiras, a Petrobras.

2020

Rumo ao futuro

Cada vez mais sólida, a Jomaga Participações trabalha para oferecer sempre os melhores serviços e soluções para seus clientes. Ser uma empresa perene e sustentável, são as expectativas para a JOMAGA nos próximos anos.

Planejamento Estratégico

A JOMAGA é uma empresa brasileira, sediada em Brasília com atuação nacional, que atende aos novos e contínuos desafios do mercado. Nossa atuação na área de Gerenciamento, serviços técnicos e administrativos, deveu-se às especialização, qualificação e conhecimento prático adquiridos ao longo de mais de 20 anos, permitiu excelente competitividade para a empresa. Temos como Política que os serviços sejam prestados com qualidade e que satisfaça os nossos clientes, de forma segura, saudável e sustentável, com o intuito de garantir o crescimento e a perenização do nosso negócio e também de nosso cliente.

De maneira a atingir nossos objetivos, nós asseguremos que a JOMAGA adote a Política do seu Sistema de Gestão Integrado (SGI) com as seguintes premissas:

  • Realizar suas atividades de forma segura e saudável, controlando, reduzindo ou neutralizando os riscos provenientes de higienização e demais riscos de suas operações, prevenindo a ocorrência de incidente, acidente e doenças ocupacionais.
  • Mitigar os impactos ambientais decorrentes da geração de resíduos sólidos, preservando o meio ambiente através da prevenção da poluição em todas as suas formas.
  • Implementar Programas de Gestão para atingir as metas definidas.
  • Cumprir a legislação vigente, normas e demais requisitos aplicáveis.
  • Prover condições dignas para seus colaboradores e promover treinamentos para assegurar um clima organizacional favorável para a qualidade, segurança, saúde, meio ambiente e responsabilidade social.
  • Manter relacionamento adequado com as Partes Interessadas: Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Órgãos Legais e a Sociedade.
  • Buscar a melhoria contínua da qualidade e do desempenho dos processos do SGI.

Visão

:doodle { @grid: 50x1 / 80%; } @place-cell: center; @size: calc(100% / @size * @i); transform: rotate(calc(@i * 5deg)); border-radius: 30%; border: 1px solid hsla( calc(10 + 4 * @i), 70%, 68%, @r.8 );

Ser referência no mercado nacional como uma empresa competitiva, com as melhores práticas de gestão de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente através da atuação em Gerenciamento de Serviços, Apoio Técnico e Administrativo.

Missão

:doodle { @grid: 1x10 / 85%; } @place-cell: center; @size: calc(@i * 10%); border-radius: 50%; border-style: dashed; border-width: calc(@i * 4px); border-color: hsla( calc(20 * @i), 70%, 68%, calc(3 / @i * .8) ); transform: rotate(@r(360deg));

Atuar no Gerenciamento de Serviços, Apoio Técnico e Administrativo, buscando satisfação do cliente, eficiência e eficácia na execução dos seus serviços e proporcionando soluções seguras e perenes.

Valores

:doodle { @grid: 9 / 85%; @shape: circle; } will-change: transform; transition: .4s @r(.6s); transform: rotate(@r(360deg)); @shape: triangle; --n: calc( @abs(@abs(@row - 5) + @abs(@col - 5) - 9) / 9 ); background: hsla( calc(var(--n) * 360 + 120), 60%, 68%, var(--n) );

Satisfação do cliente

Atender às necessidades, expectativas e desejos do cliente.

Atenção aos detalhes

Esforços para a execução eficiente de nossos serviços e orientados à satisfazer o cliente.

Ética

Fomentar integridade, valores e boas relações com os colaboradores e clientes.

Responsabilidade Socioambiental

Respeito ao meio ambiente e as políticas que tem por objetivo a sustentabilidade.

Gestão de Pessoas e Valorização Profissional

O reconhecimento e a valorização pela qualificação e competência do colaborador são fundamentais no processo de motivação e crescimento de uma equipe o que permite uma remuneração digna para acionistas e colaboradores.

Certificações

A JOMAGA possui como um diferencial no mercado, seu Sistema de Gestão Integrado (SGI) atestado com certificações que a qualificam a prover soluções com eficiência e confiabilidade. Consulte abaixo nossas certificações:

ISO 9001

Certificação de Qualidade

Garantimos a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes através de padrões mundiais certificados.

ISO 14001

Certificação de Meio Ambiente

Atendemos à requisitos de um sistema de gestão ambiental de empresas que desenvolvam práticas sustentáveis.

ISO 45001

Certificação de Saúde e Segurança Ocupacional

Aderimos a normas que asseguram um ambiente de trabalho saudável e seguro.

Governança e Compliance

Somos sempre orientados por boas práticas, incentivando uma cultura organizacional baseada em valores e princípios éticos que devem estar presentes em cada tomada de decisão. Com atividades contínuas de Compliance, valorizamos a transparência entre nossos clientes internos e externos, com reconhecimento através das certificações ISO 9001, 14001 e 45001. Focamos no desenvolvimento contínuo de nossa Governança Corporativa através do olhar atento em Pessoas, Processos e Negócios Sustentáveis. Nosso objetivo é estar entre as empresas mais responsáveis e com melhor Governança Corporativa do País.

Para que tal objetivo seja alcançado, nós instituímos o Programa de Integridade. Este programa constrói e aperfeiçoa a política e os instrumentos da empresa. Ele é o principal instrumento de governança da Jomaga, com foco na prevenção da corrupção e na criação de uma cultura organizacional que incentive e monitore a conduta ética e a observância da lei nos seus relacionamentos empresariais.

O programa possui o pleno apoio da Direção e assegura que todos os colaboradores da empresa considerem os valores, o código de conduta, políticas e programas de integridade em suas ações e orientações. Caso os clientes, colaboradores e fornecedores identifiquem alguma ação que esteja em desacordo com o Programa de Integridade ou Código de Conduta, Entre em Contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Código de Conduta

A Jomaga norteia as suas ações empresariais por meio das seguintes regras de conduta:

  • 1
    Atuar com responsabilidade em segurança, saúde e meio ambiente
  • 2
    Valorizar a vida em todas as suas formas
  • 3
    Estabelecer confiabilidade e transparência
  • 4
    Cumprir a legislação
  • 5
    Honrar os compromissos
  • 6
    Incentivar a liberdade de associação, direito de negociação coletiva entre os seus colaboradores
  • 7
    Não praticar corrupção ativa ou passiva de qualquer tipo ou natureza
  • 8
    Não permitir trabalho infantil, trabalho escravo, trabalho insalubre, comportamento ambiental predatório, assédio, discriminação e uso de drogas ou álcool
  • 9
    Preservar o sigilo da informação
  • 10
    Respeitar o ser humano
  • 11
    Combate a qualquer tipo de discriminação corporativa